domingo, 31 de janeiro de 2016

Como usar calça legging

A moda hoje leva muito em conta o conceito de cada um, tudo pode está na moda basta ter bom senso.

Uma peça que pode ser básica se má usada pode se tornar "brega" mas se bem usada pode propor outros estilos, por exemplo  as leggings, que podem ser bem versáteis e usadas em uma simples  caminhada ou na academia, como também usadas no ambiente de trabalho ou até em festas, ela pode unir a jovialidade, mobilidade, estilo e elegância. O fato é que não é difícil ver que existem pessoas que usam uma legging tão colada q o "V" é  bem evidente, outras a usam tão fina q a cor da calcinha... Sem comentários.!!
Portanto tenham sempre o bom senso ao escolher essa peça, ela pode ser decisiva na hora de usar, na questão de promover o seu look ou estragá-lo completamente.



Hoje em dia existe uma infinidade de calças leggings no mercado para escolher, várias cores, vários tons, texturas, tipos de tecido e etc. Mas segredo para usar a calça legging é a combinação e sua finalidade, por exemplo, você pode querer uma para simplesmente ter mais mobilidade e não esquentar tanto as pernas, no caso seria a finalidade de geralmente praticar atividades físicas ou para o dia a dia mesmo. Nessas dua situações é preciso a combinação de outras peças ou acessórios que se adequem com a situação. Para te ajudar a acertar na calça legging selecionamos algumas fotos do que fazer e não fazer, combinações e afins.

CUIDADO COM AS CORES!!!
Geralmente, esses tons de cores cintilantes e vibrantes de mais devem ser evitados, pois chamam atenção excessiva e  sobrecarrega o visual, ainda mais com salto.

Sugestão de uso para quem gosta: Academias e escolas de dança



ESTAMPAS PODEM SER BEM VINDAS
Existem muitas opções de leggings com estampas que associas a blazers, blusas, lenços, jaquetas e etc,  podem promover seu estilo.
Dica: Geralmente a regra básica para uso de estampas é, se tem estampa em baixo não use em cima e o mesmo ocorre se a estampa estiver em cima, a não ser que as estampas combinem, tudo depende do estilo da estampa.



APOSTE TAMBÉM NA BÁSICA LEGGING PRETA.
Ela é bem mais fácil de ser usada, pois combina com tudo.



CUIDADO COM O COMPRIMENTO DA BLUSA, COM A COR E TAMANHO!!!
Não é muito legal quando se confunde o "estiloso" com o vulgar, as vezes até sem intenção.




By: Amanda Canavarro e Stephanie Beckhoff.















4 comentários: